Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Novo diario francês da Marcinha
1 juin 2004

Passeio ao Parque de Villeneuve d'Ascq - Promenade au Parc du Heron

P: Passeio ao Parque do Heron, em Villeneuve d'Ascq, a cidade onde fica a universidade e onde de fato eu moro junto com minhas amigas Maria Elena (venezuelana) e Mahsa (iraniana). Esse passeiro a gente fez em um domingo, Maria e eu em que estava fazendo 25 graus (maior calor aqui em Lille, sem brincadeira!)

F: Maria Elena et moi avons fait une promenade au Parque du Heron a Villeneuve d'Ascq, voilà ce joli photo!!!

Publicité
Publicité
Commentaires
M
Valeu, Tia Paula, eu me lembro o tempo todo da senhora e morro de vontade de lhe dar um beijo!!! Em breve poderei satisafazer meu desejo!! Mil beijos!!!<br /> <br /> Marcia
T
Lindas as suas fotos, estou copiando todas , pois estou viajando com você.Você está mais gordinha, é porque coisas estam bem. Fiquei muito triste com as fotos do cemintério, lembram coisas bem tristes. Hoje aqui em casa tem couve mineira com costeletas, que tal!!!!!! beijos da sua Tia que continua rezando po você
T
Lindas as suas fotos, estou copiando todas , pois estou viajando com você.Você está mais gordinha, é porque coisas estam bem. Fiquei muito triste com as fotos do cemintério, lembram coisas bem tristes. Hoje aqui em casa tem couve mineira com costeletas, que tal!!!!!! beijos da sua Tia que continua rezando po você
Novo diario francês da Marcinha
  • Avant c'etait pour montrer les photos de mon séjour à Lille et des voyages en Europe, maintenant c'est pour montrer les merveilles du Brésil, pays où je suis née et où j'habite maintenant...
  • Accueil du blog
  • Créer un blog avec CanalBlog
Publicité
Archives
Novo diario francês da Marcinha
Publicité