Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Novo diario francês da Marcinha
5 juillet 2004

Agradecimentos...

Hoje eu queria agradecer a todo mundo que tem acessado o meu blog e deixado mensagens...E também por aqueles que acessam e não deixam mensagens... É muito legal poder olhar o blog e ver que alguém escreveu alguma coisa. Obrigada Douglas e Christine por deixarem suas mensagens em uma das minhas tentativas de fazer um blog legal no Weblogger. Infelizmente lá não deu porque eu não conseguia colocar as minhas fotos e só conseguia escrever. Escrever só é chato, o legal é poder olhar as fotos e ver como as coisas se passam...

Bom, dentro de um mês mais ou menos estou pousando na nossa terrinha maravilhosa, cheia de saudades como aquela música que a Ivete Sangalo canta com o Geraldo Azevedo: "Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade..." É assim que eu me sinto, feliz por estar voltando, mas ao mesmo tempo triste de ter de deixar essas pessoas maravilhosas que eu conheci aqui e que vocês podem ver em todas essas fotos que eu coloquei aqui no nesse blog. E quando eu voltar ao Brasil, vou criar o blog, Marcia au Brésil... (Marcia no Brasil) pra poder contar as minhas histórias là-bàs...

Publicité
Publicité
Commentaires
P
Estou com muitas saudades. Adorei ver você nas foto, A farra deve ser muito boa.... A querida sobrinha se enganou, não é Ivete Sangalo que canta :De volta pro meu aconchego e sim a nossa querida Elba Ramalho.Até daqui a pouco, aproveite bem seu passeio a França e Italia. Beijos da tia Paula
A
tu vien d'ou?tu é portuguéz?ma mére é portuguéz é jador ce pay!
Novo diario francês da Marcinha
  • Avant c'etait pour montrer les photos de mon séjour à Lille et des voyages en Europe, maintenant c'est pour montrer les merveilles du Brésil, pays où je suis née et où j'habite maintenant...
  • Accueil du blog
  • Créer un blog avec CanalBlog
Publicité
Archives
Novo diario francês da Marcinha
Publicité